26.5 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Cinco pessoas morrem em grave acidente na BR-116 em Minas

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um gravíssimo acidente por volta das 14h da tarde desta terça-feira (14), na BR-116, no trecho conhecido como Serra do Nicolete, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada de eucalipto tombou em uma curva, no sentido Norte/Sul, e atingiu um Fiat Uno, uma picape Strada e uma cegonheira.

Quatro dos cinco mortos estavam no Fiat Uno da Secretaria Municipal de Saúde do município de Crisólita. As vítimas foram identificadas como Atila Gomes da Silva Dias, de 33 anos, Domingos Dias de Souza, de 38, Aldeni Ferreira de Oliveira, de 53, e Rozalia Gomes da Silva, de 55. O motorista da carreta, Luiz Claudio O. Souza Santos, de 41, também morreu no acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -