26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Antônia Fontenelle posa seminua e exibir novas tatuagens para os seguidores

Alguns seguidores foram a loucura com o corpo da apresentadora e já outra, falou que ela precisa engorda mais. "Engordar mais um pouco vai ficar mais linda do que já é", publicou a seguidora

Mais Lidas

Antônia Fontenelle postou uma foto em seu perfil do Instagram mostrado as três novas tatuagem e para isso ela necessitou ficar seminua. Alguns seguidores foram a loucura com o corpo da apresentadora e já outra, falou que ela precisa engorda mais. “Engordar mais um pouco vai ficar mais linda do que já é”, publicou a seguidora.

A loira colocou na legenda que os internautas não repassem no seu rosto cansado, pois, além das três novas tatuagem com os nomes do filhos e do neto, ela retocou mais duas.

No entanto, Apesar de “se desculpar” com os seguidores pela cara de cansaço, Antônia foi muito elogiada pelos internautas nos comentários da publicação. “aonde rosto cansado? Eu vejo uma mulher linda… Que Deus abençoe vc é os seus”, escreveu uma fã. “Se toda cara cansada fosse linda assim, seria fantástico!!! Sua linda”, comentou outra.

Veja a foto:

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas