23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Correios lança serviço de telefonia na Bahia com planos de R$30

Mais Lidas

Os correios lançaram nesta quinta-feira (30) uma nova opção de telefonia móvel, com  implantações em outras 40 agências da região metropolitana até o final do ano. O chip “amarelinho” será ofertado nas agências dos bairros do Comércio e da Pituba, em Salvador.

Inicialmente, serão vendidos chips e recargas de um plano pré-pago, pelo valor mensal de R$ 30. Entre as vantagens, WhatsApp ilimitado, sem desconto da franquia de Internet, para envio de mensagens de texto, voz e fotos. Em 2018, serão feitos estudos para definir a viabilidade da oferta de planos pós-pagos.

O serviço é resultado de parceria dos Correios com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) e responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações. Mais de mil municípios brasileiros já contam com o chip, que deve ser ofertado em todo o país até abril do próximo ano.

Outros benefícios oferecidos pelo plano são:

– 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD (ou 100 SMS);
– 30 dias de internet móvel em alta velocidade (3G ou 4G) com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado;
– WhatsApp grátis (sem desconto da franquia de internet) para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) e chamadas de voz, durante a validade do plano;
– Acúmulo de benefícios quando recarregado dentro da validade do plano.

Mais informações podem ser acessadas no site dos Correios.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas