24.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Novos hospitais e policlínicas geram mais de 1.200 postos de trabalho diretos na Bahia

9,087FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

O governo da Bahia iniciou no mês de novembro uma série de inaugurações de novas unidades de saúde, que segue até o fim deste ano. Além de ampliar o atendimento de saúde das regiões beneficiadas, serão gerados 1,2 mil empregos diretos. Até o momento, já estão em funcionamento as policlínicas regionais do Extremo Sul, em Teixeira de Freitas, e do Alto Sertão, em Guanambi, além do Hospital Regional da Chapada, instalado em Seabra. Até o final do ano, serão entregues as policlínicas construídas em Irecê e Jequié e também o Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), as quatro policlínicas somam um total de aproximadamente 240 postos de trabalho. O Hospital da Chapada emprega 349 funcionários e o da Costa do Cacau contará com 655 colaboradores. A próxima unidade a ser entregue é Policlínica Regional de Irecê, nesta sexta-feira (8), com a presença do governador Rui Costa.

- Advertisement -
Bahia Novos hospitais e policlínicas geram mais de 1.200 postos de trabalho diretos...

Deixe uma resposta

Relacionadas