27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Malhada: agência bancária é explodida por bandidos

Mais Lidas

Bandidos fortemente armados com pistolas e fuzis explodiram um estabelecimento do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta (6),na cidade de Malhada,no Sudoeste da Bahia. Segundo o Folha do Vale, os bandidos chegaram à cidade em uma pickup L200 e fizeram vários disparos para intimidar as autoridades e a população.

No primeiro momento da explosão, as portas de vidro da agência e câmeras do local destruídas. Os criminosos levaram todo o dinheiro que estava no cofre, conforme  funcionários da agência. A ação durou quase uma hora.

João Miguel/FV

Segundo testemunhas, os criminosos espalharam pregos na BR-030, no trecho entre o povoado do Julião e à sede. Segundo o Batalhão da PM, o objetivo era impedir a polícia  tivesse acesso à cidade durante o ato.

João Miguel/FV

A Polícia está realizando diligências no intuito de capturar os assaltantes, mas até o momento, as autoridades não obtiveram êxito na busca. Populares disseram ter visto o grupo fugir em direção ao distrito de Parateca.

Histórico

Os bandidos estouraram o cofre da agência pela primeira vez em 1992. Em 2007, Seis bandidos portando armas de grosso calibre, explodiram o cofre. Em 2013, durante outro ataque, um bandido morreu e outro foi preso. Ainda em 2013. No mesmo ano, dois homens invadiram a agência e levaram um malote.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas