23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Ator guanambiense participa de filme premiado do 72HORAS RIO Festival de Filmes

Foram 300 inscritos de todo o Brasil que enviaram seus curtas, mas penas 16 foram selecionados para concorrer às categorias da premiação

Mais Lidas

O ator guanambiense Lunardo Giordani, participou do Filme ‘O Flautista’, uma livre adaptação do ‘Flautista de Hameling’, com direção de Orlando Ávila e Antônio Maurer e argumentação de Augusto Meurer, que foi premiado no dia 07 de dezembro, no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro (RJ), como Melhor Cinematografia e Melhor Maquiagem do 72HORAS RIO Festival de Filmes.

 72HORAS Festival de Filmes é um desafio para produzir um filme de curta metragem em um prazo de 72 horas. As regras são simples: toda a produção do roteiro, filmagem e edição devem ser completados durante esse prazo. Os filmes podem ser documentários, ficções ou animações.

Foram 300 inscritos de todo o Brasil que enviaram seus curtas, mas penas 16 foram selecionados para concorrer às categorias da premiação. Essa foi a primeira vez que o festival contou com participantes de todo o Brasil.

O Visagismo e Maquiagem do ‘Flautista’ foi assinado por Vini Kilesse, responsável por grandes capas de revistas de moda pelo Brasil, além de ter Patricia Pillar e Debora Bloch como clientes fiéis do seu ateliê. Vini Kilesse também assinou o visagismo do último espetáculo de teatro apresentado por Lunardo no Rio de Janeiro, “HANOCK”, com direção de Isaac Bernard e Orlando Ávila ficou por conta de todo trabalho como Videomaker do espetáculo.

 Quem é Lunardo Giordani? 

Lunardo Giordani tem 23 anos, é natural da cidade de Guanambi, na região Centro-Sul da Bahia. Há cinco anos reside na cidade do Rio de Janeiro (RJ), graduado em artes cênicas pela Faculdade CAL – CASA DE ARTES LARANJEIRAS, celeiro de formação de grandes atores de todo o Brasil. O jovem ator já exerce sua profissão no Rio de Janeiro (RJ), há quatro anos, mas tem dez anos de relação com o teatro, acumula experiência em passar por diversos diretores consagrados no teatro carioca.

Com informações do Fala Você!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas