23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

“Ladrões de grife”: Polícia busca quadrilha acusada de assaltos a comerciantes da região

Mais Lidas

A Polícia Civil investiga uma série de arrombamentos em lojas de roupas de grife na região de Guanambi. Os crimes vêm ocorrendo desde agosto e o prejuízo dos logistas passa de R$ 500 mil, o alvo dos criminosos são roupas masculinas e femininas de marcas famosas.

O primeiro crime ocorreu em Agosto, em uma loja da cidade de Tanque Novo, em novembro foram quatro lojas arrombadas e furtadas nos municípios de Pindaí, Caculé, Palmas de Monte Alto e Dom Basílio. Pela forma de atuação dos criminosos e pelas características dos veículos, a polícia acredita se tratar de uma quadrilha especializada.

Em Caculé todo o estoque de roupas masculinas e femininas foi levado de uma loja, segundo a proprietária, apenas calçados femininos e bolsas não foram levados. O arrombamento aconteceu no dia 18 de novembro. Os criminosos entraram na loja por volta de 4h e ficaram no local por cerca de 22 minutos. O equipamento que registra as imagens das câmeras de segurança também foi levado.

As imagens de câmeras em estabelecimentos vizinhos das lojas mostram que pelo menos três homens participaram da ação. Eles usaram um automóvel Fiat Pálio, um Jipe Troller e um WV Gol na ação, um dos veículos estava equipado com uma carroça para transportar o material. Investigadores da Polícia Civil já fizeram várias operações para tentar identificar e prender os criminosos, no entanto ainda não conseguiram pistas contundentes que levem à quadrilha. O telefone de denúncia da Polícia Civil é o 193, quem tiver informações precisas sobre os ladrões será recompensado financeiramente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas