35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Capitã Leila é nomeada pelo governador para comandar o Cicom de Brumado

O Centro integrado, além de Brumado, atenderá os municípios que estão integrados à 20ª Coorpin e 34ª CIPM, que somam juntas cerca de 400 mil habitantes. O Cicom realizará atendimento de ocorrências de urgência e emergência através dos sistemas de comunicação e videomonitoramento

Mais Lidas

O governador da Bahia Rui Costa (PT) nomeou a capitã Leila Souza Gonçalves Silva para comandar o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) em Brumado. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20). Capitã Leila estava lotada no 17º Batalhão da cidade de Guanambi, onde já pediu exoneração do cargo para ir para Brumado.

Leila que foi promovida, ingressou na Polícia Militar em 1996, contabilizando 21 anos de corporação. “Recebi com muita honra o convite do governador. Reconheço as dificuldades pelas quais passa a segurança pública na Bahia e o seu contexto nacional. Somos conscientes do grande desafio, mas com um trabalho em equipe e integrado, vamos enfrentar a criminalidade”, declarou a Capitã ao 97 News.

O Centro integrado, além de Brumado, atenderá os municípios que estão integrados à 20ª Coorpin e 34ª CIPM, que somam juntas cerca de 400 mil habitantes. O Cicom realizará atendimento de ocorrências de urgência e emergência através dos sistemas de comunicação e videomonitoramento.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas