22.5 C
Guanambi
14.3 C
Vitória da Conquista

Aberta seleção para contratação de 45 coordenadores culturais, há vagas para Guanambi e Caetité

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Tiago Marques | Agência Sertão

O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), organização social que participa da gestão do Projeto Escolas Culturais, tornou público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT. São 45 vagas para Coordenador de Cultura (tempo determinado), distribuídas em 45 municípios baiano, entre eles Guanambi, Caetité, Brumado e Bom Jesus da Lapa.

Para participar do certame, é desejável que o candidato possua Ensino Superior completo com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato deve enviar a pretensão salarial no ato da inscrição.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até às 23:59 do dia 27 de janeiro de 2018. Enviar para [email protected], com o título do e-mail "Coordenador Cultural", com os documentos exigidos conforme o edital.

A seleção se darpa em quatro etapas, 1ª é a Inscrição, mediante envio do currículo, carta de motivação, comprovações de experiência e indicação de cidade para a qual deseja concorrer. A 2ª Etapa será a Análise curricular (eliminatória e classificatória),a 3ª Etapa o Teste de seleção (eliminatória e classificatória) e a 4ª Etapa a Entrevista individual estruturada (eliminatória e classificatória).

Mais informações

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -