23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

IPVA 2018 pode ser pago com 10% de desconto até 7 de fevereiro

Mais Lidas

Os motoristas baianos que quitarem o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), em cota única até o dia 7 de fevereiro, terão desconto de 10% no imposto.

Os contribuintes também podem optar por quitar o imposto com 5% de desconto, observando as datas que variam de acordo com o final da placa do veículo, ou ainda parcelar o IPVA em três vezes.

O proprietário que perder o prazo da primeira cota deixa de ter o direito ao parcelamento em três vezes. O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, bastando apenas apresentar o número do Renavam.

O Governo do Estado espera arrecadar o imposto de 1,9 milhões de veículos licenciados na Bahia. O IPVA corresponde à segunda fonte de arrecadação tributária do Governo do Estado. O valor arrecadado é dividido meio a meio com o município em que o veículo foi emplacado. Todas as informações poderão ser consultadas através do site www.sefaz.ba.gov.br ou do call center da Secretaria, pelo 0800 071 0071.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas