32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Polícia Civil prende jovem com arma usada em homicídio

Mais Lidas

Da Redação da Agência

Agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil apresentaram o jovem Rafael de Jesus Guerra, conhecido no meio policial como “Pequi de Arroz”, 18 anos de idade. Ele foi preso no bairro Monte Pascoal e estaca de posse de um revólver, marca Taurus, calibre 38 e com numeração suprimida. Além da arma, a polícia encontrou 11 munições intactas junto ao jovem.

Segundo a polícia, a arma foi utilizada no homicídio que vitimou Caique Rodrigues, 20 anos, morto em 18 de outubro no bairro Monte Pascoal.

A polícia ainda encontrou em posse de Rafael, 19 buchas de uma substância semelhante a maconha e 44 de uma substância com aparência de ser crack. Ainda segundo a polícia, o jovem confessou ter participado do homicídio e confirmou que a arma foi utilizada no crime ocorrido em outubro.

A Polícia Civil informou que o menor havia sido preso em dezembro, sob suspeita de ser o autor de outro homicídio que vitimou a jovem Natali Prates Ramos, no dia 15 daquele mês. ‘Arroz de Pequi’ estava de posse de uma cartucheira serra, calibre 32, também com a numeração suprimida.Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado na mesma semana após concessão de alvará de soltura pela Justiça Criminal. Na ocasião não foram apresentadas provas suficientes para indicia-lo pelo homicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas