21.3 C
Guanambi
16.6 C
Vitória da Conquista

Policial encontra veículo após pensar ter sido furtado

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Da Redação da Agência

O cabo da Polícia Militar Augusto Bahia localizou seu automóvel Fiat Pálio Weekend, após pensar ter sido furtado. Na manhã desta quarta-feira (17), Bahia pediu ajuda a amigos e a profissionais de impressa, após não localizar o veículo onde achou que havia estacionado.

Algumas emissoras de rádio e a própria Agência Sertão chegaram a divulgar o furto, após descobrir se tratar de um equívoco, a publicação foi apagada. Bahia informou no início da manhã que seu veículo havia sido roubado nas proximidades do cemitério. Logo a notícia se espalhou pela internet, mais tarde, o mal entendido foi esclarecido pelo policial.

O policial acabou se lembrando que havia estacionado o veículo em outra rua, e não onde ele estava procurando. Chegando no local, lá estava o Pálio dourado de Bahia. Prontamente ele fez questão de desfazer o mal entendido, informando que localizou o veículo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -