35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Carnaval de Salvador 2018 não terá concurso para Rei Momo

A informação foi divulgada pela Federação de Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia, por meio de nota, na noite desta terça-feira (23)

Mais Lidas

O Carnaval de Salvador deste ano não terá o tradicional concurso para eleger o novo Rei Momo da folia. A informação foi divulgada pela Federação de Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia, por meio de nota, na noite desta terça-feira (23).

Segundo a nota, “ficou inviável a realização do concurso, motivada pelo fator tempo, uma vez que os eventos de final de ano com a proximidade do Carnaval foram fatores determinantes para não realização do evento”.

Por conta disso, Alan Cerqueira Nery, eleito Rei Momo em 2017, continuar no cargo carnavalesco. Conforme a federação, ele irá começar a cumprir uma programação a partir de domingo (28). Este ano será a terceira vez que o publicitário ocupa o trono na folia.

Nery não esconde a felicidade ao comentar a decisão. “É muito emocionante ser coroado Rei Momo novamente. Só tenho 30 anos e já fui para a história do Carnaval. É um sentimento maravilhoso ser representante da maior festa popular do planeta”, disse ele, ao Correio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas