23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Juiz considera que homem foi torturado em programa de Rodrigo Faro

Mais Lidas

Redação da Agência 

Melhor do Brasil programa exibido pela Rede Record, já não vai ao ar desde 2014, mas voltou ao centro de uma confusão. Segundo informa o Olhar Direto, o juiz Yale Mendes entendeu que um participante foi torturado durante um processo de embelezamento do programa.

O juiz alega que Walmor Ferreira teve 12 dentes arrancados em apenas 2 dias para que sua arcada dentária fosse ajustada aos padrões exigidos pela atração.

“Constata-se, ainda, que a gravação ocorreu em 21/12/2011 e o documento de fl. 213 definindo o tratamento que seria realizado pela Clínica Oral Vitallis, está com a data de 20/12/2011, portanto, foi assinado 01 dia antes da gravação, o que é inacreditável, pois além de ter extraído 12 dentes em 02 dias, o requerente foi obrigado a fazer o molde da prótese dentária e a usá-la com a boca inchada e extremamente dolorida, tanto que, conforme afirmou na exordial, foi aconselhado a não fazer movimentos bruscos durante a conversa que teria com o apresentador Rodrigo Faro, uma vez que a prótese móvel (dentadura) poderia se soltar da gengiva”, afirmou o juiz da 7ª Vara Cível de Cuiabá.

“Logo, vê-se que a preocupação era com o programa da TV e o pouco tempo que dispunham para deixar ‘aparentemente’ arrumados os dentes do Autor, não se preocupando se estavam mutilando-o, causando dor e humilhando-o”, analisou Yale.

De acordo com Notícias ao Minuto, o Juiz condenou a Record e o apresentador Rodrigo Faro a pagar o montante R$ 275 mil de danos morais, estéticos e materiais ao cuiabano participante do quadro ‘Arruma Meu Marido’, que foi ao ar em 2012.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas