21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Tentativa de homicídio foi registrada nesta quinta-feira (25) em Guanambi

A vitima conseguiu fugir, mas foi ferido nas costas

Mais Lidas

Uma nova tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Sossego, em Guanambi. A vítima foi identificada como Adnilson Pereira da Silva (Tinica), morador do bairro Monte Azul.

De acordo relato da vítima para a Folha do Vale, ele estava na casa de um amigo bairro Sossego, quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta, Honda/CG, 125, modelo Today do tanque quadrado. Tinica explica que o carona teria descido da motocicleta, em seguida, caminhou em sua direção com uma arma em punho e tentou realizar o primeiro disparo, mas ela teria picotado.

Tinica disse ainda que conseguiu fugir, mas foi ferido superficialmente nas costas. Mesmo ferido ele conseguiu chegar à Delegacia Territorial de Guanambi, onde fez a denuncia ao delegado de plantão, que imediatamente o encaminhou  ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), sendo medicado e liberado.

Agentes da 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) realizou diligências no local, mas não identificou ninguém.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas