35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Incêndio em pátio de empresa de ônibus de Salvador destrói ao menos 58 coletivos

Devido o incidente, nesta segunda-feira o serviço deve ser bastante precário para os usuários de transporte coletivo

Mais Lidas

Um  grande incêndio atingiu uma das garagens do consórcio Integra que atende o serviço de transporte urbano de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo informações do Centro Integrado de Comunicação, a garagem fica localizada na  Avenida Santiago de Compostela, bairro de Brotas.

Segundo informações do G1, o Sindicato dos Rodoviários de Salvador, a secretaria de mobilidade contabilizou 48 ônibus queimados com base em informações dos aparelhos de GPS dos veículos. Entretanto, o sindicato aponta que havia coletivos que estavam com o GPS desligado e que, por isso, o número de ônibus destruídos é de ao menos 58. Além disso, o sindicato apontou que cerca de 15 veículos tiveram danos, alguns queimaram parcialmente e tiveram quebra de vidros.

Devido o incidente, nesta segunda-feira o serviço deve ser bastante precário para os usuários de transporte coletivo atendidos pela frota envolvida no incêndio. Os bairros que podem ser atingidos são os da região do Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, além de alguns pontos da orla marítima como:Boca do Rio e Pituba.

De acordo com moradores da localidade, viaturas do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas, que foram seguidas de fortes explosões. Ainda não há detalhes das causas das chamas, mas informações iniciais apontam que o incêndio começou em um veículo e se espalhou para os demais que estavam estacionados no pátio da empresa. O prejuízo é calculado em cerca de R$ 20 milhões.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=fmDXjZ4B99g

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas