Reprodução

Jovem foi executada dentro da sua própria residência na Rua 10 no Bairro Beija Flor em Guanambi, na noite desta quarta-feira (31). A vítima foi identificada pelo nome de Elisangela Pereira dos Santos de 23 anos.

Segundo informações de populares, os suspeitos pularam o muro do vizinho e adentraram pela porta do fundo da casa. Em seguida disparou três tiros contra a vítima, os tiros atingiram a cabeça e o pescoço. Elisangela morreu minutos depois enquanto recebia socorro de populares.

De acordo com informações da Policia Civil, a arma utilizada no crime foi uma pistola 9mm.  Elisangela era tia de Maxuel Pereira dos Santos, morto na noite da última terça feira (30) na Rua Tomaz Gonzaga no centro de Guanambi.

O corpo de Elisangela foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e passará por exames necroscópicos, em seguida será liberado para o funeral e sepultamento.  O Delegado Dr. Adir Pinheiro Júnior instaurou um inquérito policial para investigar a motivação e autoria do crime.

Reprodução

Com este, Guanambi registra 6 (seis) homicídios em 31 dias, ou seja, uma estimativa de 1 homicídio para cada 5 dias. Segundo a policia, esse número é considerado grave. Informações do Radar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui