O veículo do cantor e vereador de Salvador Igor Kannário foi apreendido durante um blitz na tarde deste domingo em Salvador. O cantor teria tentado fugir da abordagem ao estacionar o carro após avistar a blitz na Av. da França, no Comércio, e seguir de carona com um amigo. O veículo da marca Audi estava com o licenciamento vencido.
Segundo a Polícia Militar, Kannário deu marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Após perceberem a manobra, os policiais abordaram o veículo Cooper com o cantor já como passageiro. Segundo o Correio, a blitz foi uma operação conjunta realizada entre o Esquadrão Águia da Polícia Militar e a Transalvador.
O cantor e vereador Igor Kannário esclarece que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial na tarde deste domingo (23).
Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo.
Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento.
O veículo do cantor, no entanto, foi reconhecido por um dos policiais e foi levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira.