22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Após tentar furar blitz, Igor Kannário tem carro apreendido

Mais Lidas

O veículo do cantor e vereador de Salvador Igor Kannário foi apreendido durante um blitz na tarde deste domingo em Salvador. O cantor teria tentado fugir da abordagem ao estacionar o carro após avistar a blitz  na Av. da França, no Comércio, e seguir de carona com um amigo. O veículo da marca Audi estava com o licenciamento vencido.

Segundo a Polícia Militar, Kannário deu marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Após perceberem a manobra, os policiais abordaram o veículo Cooper com o cantor já como passageiro. Segundo o Correio, a blitz foi uma operação conjunta realizada entre o Esquadrão Águia da Polícia Militar e a Transalvador.

A Transalvador afirmou que ele foi punido por quatro infrações: recusa do teste de alcoolemia; transitar em marcha ré; recusa de apresentar documentação própria e do veículo; e licenciamento atrasado. Kannário divulgou uma nota após o acontecido onde disse que não houve confusão e que vai regularizar a situação do veículo nesta segunda-feira (26).
Veículo foi rebocado para um pátio credenciado – Foto: Divulgação
Veja a Nota

O cantor e vereador Igor Kannário esclarece que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial na tarde deste domingo (23).

Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo. 

Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento. 

O veículo do cantor, no entanto, foi reconhecido por um dos policiais e foi levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas