27.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Kannário paga IPVA e retira veículo apreendido, ele não tem CNH

Mais Lidas

O veículo da marca Audi apreendido na tarde do último domingo (25) já foi liberado para o seu proprietário, o vereador e cantor Igor Kannário. Ele regularizou a situação do seu carro, na manhã desta segunda-feira (26), após pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente ao ano de 2017.

O carro do cantor estava com o licenciamento anual vencido e foi apreendido durante uma blitz, na Av. da França, no Comércio em Salvador. Kannário tentou fugir da blitz dando ré, estacionando o carro e indo embora de carona, no entanto acabou sendo flagrado pela polícia. Ele filmou toda a abordagem e chegou a bater boca com os policiais militares.

A assessoria do cantor informou que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que ao contrário do divulgado, o veículo era dirigido por um amigo. “Diferente do que foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), um amigo dele dirigia o carro. O cantor não fez o teste porque estava no carona do veículo. Já o condutor, um amigo do vereador, fez o procedimento normalmente”, informou a assessoria de Kannário.

https://www.youtube.com/watch?v=ordb49iamaU

Ainda por meio de representantes, o cantor afirmou que deu entrada no processo de retirada da habilitação no mês de janeiro e que só tentou “evitar” a blitz em função do atraso no licenciamento do veículo.

Com Informações do Correio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas