23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Luciano Ribeiro assume liderança da bancada da oposição na AL-BA

Mais Lidas

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) vai assumiu a liderança da bancada de oposição ao governo do Estado. Em reunião realizada nesta terça-feira (27), Ribeiro foi escolhido pelos seus colegas para substituir Leur Lomanto Júnior (MDB).

A escolha foi de forma consensual, conforme afirmou o deputado. “A decisão pelo meu nome foi de forma consensual e, desta forma, é como pretendemos direcionar os trabalhos, acordos e as decisões a favor da minoria da Casa e favor do interesse do grupo, a exemplo da proposta que ontem fizemos para a instalação de CPI para investigar supostas irregularidades na construção da Arena Fonte Nova”

Em sessão ordinária no plenário, nesta terça-feira (27), o democrata falou sobre o novo posto. “Que nossas disputas sejam no campo das ideias, das proposições, mas que sejam, sobretudo, por interesse da Bahia e dos baianos”, disse.

Lomanto Jr fez um balanço positivo de suas ações à frente da bancada de oposição. “Foi um período muito positivo, de grande aprendizado. Procurei exercer com equilíbrio a liderança, ouvindo a todos, e debatendo de forma democrática os posicionamentos”, disse Leur.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas