26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Netflix lança segundo trailer de “O Mecanismo”, série inspirada na Lava-Jato

Mais Lidas

A Netflix divulgou o segundo trailer da série brasileira de sua nova série Brasileira. “O Mecanismo” é inspirada nos fatos que desencadearam o maior escândalo de corrupção do Brasil. Selton Mello protagoniza a história prevista para estrear no dia 23 de março. A criação é de José Padilha (Narcos/2017 e Tropa de Elite/1997 e Robocop/2014) e Elena Soarez (Cidade dos Homens/2002 e Eu Tu Eles/2008).

Serão oito episódios para retratar como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos. Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. A trama foi filmada no Rio de Janeiro, em Curitiba, Brasília e São Paulo.

O elenco conta, ainda, com Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar), que vive a determinada Verena Cardoni, aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?), que interpreta um criminoso que está no centro da obsessão de Ruffo; Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei) e Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila).

 O Mecanismo conta com a direção de Padilha, Felipe Prado (Partiu, Tropa de Elite), Marcos Prado e Daniel Rezende (Cidade de Deus, RoboCop, A Árvore da Vida, Bingo: O Rei das Manhãs).  O roteiro é de Elena Soarez, com colaboração de Sofia Maldonado.

Veja o primeiro trailer divulgado em janeiro

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas