31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Globo muda regras para próximos paredões no BBB

Mais Lidas

Redação da Agência 

direção do Big Brother Brasil resolveu dar ouvidos aos pedidos do público e decidiu mudar as regras do próximo paredão. Tiago Leifert deu as devidas explicações sobre a nova dinâmica ‘Vai e Vem’ nesta quinta-feira (2), de acordo com Notícias ao Minuto.

“Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão”, explicou o apresentador.

“A gente queria fazer um paredão diferente. Mas muitos de vocês se manifestaram e disseram: ‘Se é prova de sorte e o eliminado vai sair porque deu azar, então o poder do público não vale nada nessa brincadeira. A gente quer poder eliminar, e não deixar na mão da sorte’. A gente ouviu o argumento e ele é válido. Então, vamos mudar a dinâmica e devolver a vocês poder da decisão”, disse Leifert.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas