25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Tiro em vidraça na Alba assusta deputados

Mais Lidas

Um disparo de arma de fogo atingiu uma vidraça da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o fato aconteceu na última segunda-feira (26) mas só foi divulgado nesta sexta-feira (2). A bala atingiu a janela da sede da Liderança da Oposição, o projétil foi encontrado em cima da mesa do líder da bancada, deputado Luciano Ribeiro (DEM).

Ainda não se sabe ao certo quando o tiro foi disparado, já que a sala estava vazia no momento, ninguém se feriu. A segurança da Alba foi acionada e uma queixa foi registrada na 11ª Delegacia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi realizada uma perícia no local e só dará informações após a conclusão da investigação.

Em nota enviada a imprensa, deputado Luciano Ribeiro criticou o clima de insegurança no qual os baianos estão submetidos. “Foi um grande susto, mas graças a Deus não houve maiores danos. Contudo, o fato serve para que reflitamos não apenas sobre o clima de insegurança que todos nós cidadãos baianos estamos submetidos, mas também sobre a atuação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia”, criticou

Outros deputados também demonstraram preocupação com o ocorrido. A Alba ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas