29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

UniFG apresenta reitor e pró-reitores para comunidade acadêmica

Mais Lidas

O Faculdade Guanambi segue em processo de migração pra Centro Universitário, a agora UniFG apresentou nesta segunda-feira (5), a nova estrutura organizacional da instituição. o Prof. Georgheton Melo Nogueira foi conduzido do cargo de diretor par o cargo de reitor da instituição. Ele está na instituição desde 2010 e desde 2011 ocupa cargo de direção. A Profª. Dayana Prates foi nomeada para o cargo de vice-reitora.

A Pró-Reitoria de Graduação, Pesquisa e Extensão foi ocupada pela Profª. Blície Rocha, o Prof. Mauro César Ribeiro assumiu a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Expansão. Para o cargo de Pró-Reitora de Administração foi nomeada a Profª. Juliana Gerad.

O anúncio da nova estrutura administrativa foi feita para os para funcionários e professores da UniFG, que celebraram o início de um novo ciclo na instituição. A migração para Centro Universitário traz mais autonomia para a instituição, facilitando a expansão com a criação de novas unidades e novos cursos. A UniFG inscreve até esta terça-feira (6) para o vestibular de dois novos cursos: Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Radiologia.

Anúncio foi feito para funcionários e professores da UniFG – Foto: Ascom UniFG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas