26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Bispo empossa novo pároco de Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

O bispo Dom José Roberto Silva de Carvalho, da Diocese de Caetité, empossou oficialmente na noite deste sábado (3/3), o padre José Maria da Silva, como novo pároco, da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, em Palmas de Monte Alto (BA). O ato ocorreu durante missa solene, realizada na Igreja do Divino Espírito Santo. Na mesma celebração, o padre Alfredo Rosener foi empossado como vigário paroquial.

José Maria, nasceu em 11 de dezembro de 1974, na comunidade de Mato Grosso, município de Sebastião Laranjeiras (BA). Ele foi ordenado padre, em 01 de julho de 2006, na paróquia de Santo Antônio, no referido município.

Alfredo Rosener, nasceu em 07 de agosto de 1946, na cidade Lohne, na Alemanha. Ele foi ordenado padre, em 02 de junho 1974, na cidade de Miünster, no país de origem. A última paróquia que trabalhou como pároco foi Santa Luzia, na cidade de Iuiú (BA).

No encerramento do evento religioso, o Padre José Maria agradeceu aos fiéis presentes, Sociedade de Maria e ao Bispo por confiar-lhe esta importante missão. Ele ainda pediu o apoio dos paroquianos para desempenhar a sua missão. Em entrevista concedida a Pascom/PMA, o Bispo Dom Carvalho, avaliou a solenidade de posse como um momento de união na Diocese

Via Portal Vilson Nunes, com informações da Pascom

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas