26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Dnit autoriza construção de rotatórias para os bairros Beija-Flor e Novo Horizonte

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

A assessoria de comunicação da prefeitura de Guanambi informou que o Departamento Nacional de Estradas e Rodagem (Dnit) aprovou os projetos de intervenção nos anéis rodoviários da BR-030 e da BR-122. O ofício com as liberação foi recebido na última semana pela prefeitura, os projetos foram elaborados por engenheiro de trânsito e não tiveram alterações.

No anel da BR-122 será construída uma rotatória com canteiro na altura do cruzamento com a rua Otávio Magabeira, próximo ao Parque da Cidade. Já no anel da BR-030, a intervenção será na entrada do bairro Novo Horizonte, próximo a uma distribuidora de bebidas.

Segundo a prefeitura, serão investidos aproximadamente R$ 140 mil nas duas obras, com recursos próprios do município. Parte das obras será feita pela Secretaria de Infraestrutura, como o alargamento das vias, já a parte de calcamento, asfalto e sinalização será executada por empresas licitadas. Os trabalhos começam na próxima semana segundo a prefeitura.

A rotatória do cruzamento com a rua Otávio Mangabeira será diferente das demais construídas na cidade, ela contará com um canteiro central e com passagem de pedestres.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas