34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Suspeito de matar a própria esposa em Brumado é preso com armas

Mais Lidas

Um homem de prenome Valdenor, apelidado de Val, foi preso em Brumado nesta segunda-feira (19), apontado como suspeito de ter praticado feminicídio contra a companheira, Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos. O suposto crime teria acontecido na residência do casal, localizada na Rua Senegal, no Bairro Olhos D’água, na madrugada desta segunda-feira (19).

De acordo com informações da polícia passadas ao site Achei Sudoeste, o acusado teria entrado em contato com a família da vítima informando que ela estava passando mal, momento em que um irmão fretou um táxi para conduzir Vilma ao Hospital Professor Magalhães Neto.

Antes de dar entrada na unidade de saúde, um médico examinou a vítima e constatou que ela já estava morta. A polícia foi acionada, pois a mulher aparentava sinais de hematomas e afundamento da face.

Na residência do casal, a polícia encontrou várias armas brancas, algumas de fabricação artesanal, e três armas de fogo, popular garrucha. O suspeito foi flagranteado pela posse ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, a vida do casal, que estava juntos há 30 anos, era conturbada com vários relatos de violência doméstica praticada contra a vítima. No entanto, Vilma nunca prestou queixas na delegacia. A polícia ainda está ouvindo as testemunhas e aguardando os resultados periciais para elucidar o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas