21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Pastor é agredido com facada no peito dentro de igreja em Janaúba

No momento das agressões, estava ocorrendo uma celebração e o pastor estava sentado em um dos bancos

Mais Lidas

Um pastor de 26 anos foi agredido com uma facada no peito dentro de uma igreja, em Janaúba, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (21). Segundo o G1, além de pastor, a vítima trabalha como pedreiro.

A suspeita  da motivação do crime é que tenha ocorrido um desentendimento com o autor, em função de trabalho em uma obra prestando pelo pastor. A vítima foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado ao hospital. Uma das facas utilizadas no crime, com lâmina de 15 cm, foi apreendida na igreja, que fica no Residencial Dona Lindu.

No momento das agressões, estava ocorrendo uma celebração e o pastor estava sentado em um dos bancos. De acordo relatos de testemunhas, a ponta da faca entortou e o suspeito pegou outra faca para atingir a vítima, mas foi impedido pelos fiéis e fugiu.

 Conforme informações da Policia Militar, ao G1,  pastor disse  que o homem é membro da mesma igreja dele. A polícia fez rastreamento e o suspeito ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde do pastor não foi divulgado

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas