23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Inscrição para processo seletivo da UFBA encerra nesta segunda-feira (26)

A seletiva pretende contratar professores substitutos para atuarem no Campus Salvador

Mais Lidas

Encerra nesta segunda-feira (26) as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A seletiva pretende contratar professores substitutos para atuarem no Campus Salvador.

Os profissionais podem atuar nas Unidades e Departamentos a seguir especificados: Faculdade de Arquitetura – Arquitetura (3); Escola Politécnica – Ciência e Tecnologia dos Materiais (1); Instituto de Química – Química Geral e Inorgânica (1); Instituto de Ciências da Saúde – Fonoaudiologia (1); Faculdade de Medicina da Bahia – Anestesiologia e Cirurgia (1); Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana (1); Saúde da Família (1); Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia – Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (2); Zootecnia (2); Escola de Nutrição – Ciência dos Alimentos (2); Ciência da Nutrição (1); Faculdade de Comunicação – Comunicação (1); Faculdade de Direito – Estudos Jurídicos Fundamentais (2); Instituto de Letras – Letras Românicas (1); Letras Vernáculas (4); Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (1).

O processo seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogando para mais. A taxa da inscrição é de R$ 20. Mais informações  confira no edital.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas