22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

698 candidatos do concurso para soldado da PM serão convocados nesta quarta

São 551 policiais e 147 bombeiros convocados

Mais Lidas

Nesta quarta-feira (28), serão convocados 698 candidatos a soldados do concurso da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para realizar o teste físico, exames médicos e psicológicos, e apresentação de documentos. A publicação oficial e a lista será divulgada no Diário Oficial. Entre os convocados, 551 policiais e 147 bombeiros que foram aprovados no concurso para soldado da PM-BA.

“Dos candidatos que estavam com as redações corrigidas, chamamos, inicialmente, 2.500 para fazer as últimas etapas do concurso, que já foram concluídas, e os aprovados já estão se apresentando para o treinamento. Agora, anuncio o chamamento dos demais candidatos, concluindo, assim, esta etapa de convocação do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, contou o governador Rui Costa durante o #PapoCorreria desta terça (27).

Depois da divulgação da lista, os candidatos deverão realizar o psicoteste nos dias 15 a 19 de abril, entregar documentos solicitados no período de 23 a 27 de abril; realizar exame médico de 2 a 10 de maio; e teste físico de 7 a 15 de maio. O cronograma completo com locais e datas de apresentação estará disponível no edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas