23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Garota vítima de espancamento em Malhada não resiste e morre no HRG

Iara da Paixão Souza, de 11 anos, foi espancamento na sexta-feira (23), no distrito de Canabrava, no município de Malhada, quando estava indo para o colégio São Sebastião, onde estudava

Mais Lidas

O Hospital Regional de Guanambi (HRG) confirmou na madrugada desta quarta-feira (28), a morte da garota Iara da Paixão Souza, de 11 anos, vítima de parada cardíaca da noite da última terça-feira (27). Segundo o Portal Folha do Vale,  a garota estava internada em estado grave no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), desde sexta-feira (23).

Segundo a publicação, Iara foi espancamento na sexta-feira (23), no distrito de Canabrava, no município de Malhada, quando estava indo para o colégio São Sebastião, onde estudava. Por consequência das agressões na cabeça, ela  teve Traumatismo Craniano (TC) e na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

Iara foi encontrada dentro de um buraco próximo ao riacho conhecido como de ‘Tindão’. Uma pessoa, com identidade não revelada,  passava pelo local e ouviu gemidos. Ao verificar, constatado que se tratava de uma garota sangrando muito e tomou as devidas providências.

Em entrevista ao mesmo site, a mãe da menor disse que exames realizados no Hospital Regional de Guanambi (HRG), confirmaram que não houve estupro. Segundo ela, o caso foi tratado como tentativa de estupro pelas características. “Tudo apontava para uma tentativa de estupro, os exames confirmaram que não foi estupro”, disse a mãe.

O corpo da menor será encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, para ser necropsiado. Em seguida, será liberada para o sepultamento no distrito de Canabrava, zona rural. Nenhum suspeito do violência foi identificado até o fechamento desta matéria.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas