25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Viegas revela que não se inscreveu para participar do BBB18

Mais Lidas

O músico Viegas, eliminado do reality show Big Brother Brasil (BBB 18) na noite deste domingo (10), está sendo motivo de polêmica. Ele esteve no Mais Você desta segunda-feira (9) e durante a conversa com Ana Maria Braga, o ex-brother deixou escapar que não se inscreveu para participar do BBB 18. Segundo ele, sua entrada se deu através de um olheiro, que fez a seleção por fora.

“Não era um programa que eu assistia, eu tive a sorte de ter sido chamado por um olheiro e fiquei na dúvida”, contou ele, que não fez vídeo de inscrição, como o programa divulga antes das seleções dos participantes. Ana Maria Braga ficou sem reação e tratou de mudar o assunto imediatamente.

O assunto deu o que falar e gerou revolta na web. Confira:

https://twitter.com/fabi1ribeiro/status/983319321740038144?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.ibahia.com%2Fdetalhe%2Fnoticia%2Fviegas-revela-que-nao-se-inscreveu-para-participar-do-bbb18%2F

“Não era um programa que eu assistia, eu tive a sorte de ter sido chamado por um olheiro e fiquei na dúvida”, contou ele, que não fez vídeo de inscrição, como o programa divulga antes das seleções dos participantes. Ana Maria Braga ficou sem reação e tratou de mudar o assunto imediatamente. O assunto deu o que falar e gerou revolta na web.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas