35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Jovem morre após cair de carroceira de caminhonete no Norte de Minas

Mais Lidas

Uma estudante de 20 anos morreu na noite deste domingo (15) na Santa Casa de Montes Claros após quatro dias internada. Arielly Lacerda caiu da carroceria de uma caminhonete no município de Mato Verde (MG).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Praça Vereador Geraldo Clemente Alves. Ela estava na carroceria da caminhonete e caiu durante uma conversão. O condutor, de 20 anos, foi detido por não possuir carteira de habilitação.

De acordo com o delegado regional, Bruno Fernandes, o condutor responderá um processo por “homicídio culposo em direção de veículo automotor”. A pena pode ser de dois a quatro anos e pode ser aumentada em até a metade por ele dirigir sem habilitação.

“O condutor alega que não sabia que a vítima estava na carroceria do veículo, mas esta versão é desmentida, pois tem um vídeo que mostra o momento da queda. Este vídeo deixa claro que ele sabia sim da presença de pessoas na carroceria da caminhonete. Para a polícia, está clara a imprudência do condutor, por transportar pessoas em local inapropriado; e também a imperícia, por ele não possui CNH”, explica o delegado.

Bruno Fernandes informou ainda que o condutor pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. Familiares informaram que o enterro da estudante deve acontecer na tarde desta terça-feira (17), em Mato Verde.

Com Informações do G1 Grande Minas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas