25.4 C
Guanambi
22.7 C
Vitória da Conquista

Estudante morre ao bater moto em animal entre Ceraíma e Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Da Redação da Agência Sertão

Um grave acidente causado por proprietários que deixam animais soltos na pista foi registrado no início da noite desta sexta-feira (20) na BA-938, entre Ceraíma e Guanambi. Mateus Castro, 22 anos, estudante de agronomia no Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, morreu após bater a motocicleta que conduzia em um cavalo.

Mateus seguia para Guanambi de onde iria para Palmas de Monte Alto, onde reside sua família. Segundo informações de testemunhas, ele teria desviado de um animal, mais acertou em cheio outro que também estava na pista. Um automóvel atingiu o jovem caído na pista. Os animais estavam montados e os cavaleiros seguiram mas deixaram cair um chapéu e um celular, o motorista do automóvel parou para prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe se deslocou até o local, onde foi constatado o óbito. Agentes do Departamento de Polícia Técnica fizeram a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

*Atualizado às 15h25 de 21/04/2018 para adicionar informações

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -