23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Mulher é morta a tiros em Guanambi

A vítima é irmã da vereadora de Palmas de Monte Alto, Rosemaura Mesquita, conhecida como “Rose da Barriguda”

Mais Lidas

No início da noite deste domingo (22), uma mulher de 42 anos  foi assassinada a tiros dentro de um bar, localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Guanambi.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta, o carona desceu do veículo, entrou no imóvel e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. A vitima foi identificada como Suzimaura Mesquita, natural de Palmas de Monte Alto e no momento do crime estava sem roupa.

Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar constatou o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

A vítima é irmã da vereadora de Palmas de Monte Alto, Rosemaura Mesquita, conhecida como “Rose da Barriguda”. Suzimaura deixa duas filhas. A equipe da Polícia Civil de plantão já instaurou inquérito para apurar o caso, mas até o momento a principal suspeita da polícia é que o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas