Mais de três mil pessoas compareceram à seleção

Tiago Marques | Agência Sertão

Mais de três mil candidatos compareceram ao Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep) no último sábado (21), e nesta segunda-feira (23), para participarem da seleção do Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP). O IBGP foi contratado pela Prefeitura de Guanambi para contratar e gerenciar cerca de 400 cargos na área de saúde.

Devido ao grande número de candidatos, o IBGP alterou o cronograma de seleção, as provas marcada para esta terça-feira (24) e quarta-feira (25), serão realizadas nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27). As informações de horário e local de aplicação serão divulgadas na manhã desta terça-feira (24), no site do IBGP.

Uma grande fila se formou durante todo o dia no Cetep

Confira o comunicado do IBGP:

COMUNICADO IBGP

O Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP) comunica uma nova data para a aplicação das provas da seleção pública para a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Guanambi, que serão realizadas aos candidatos que fizeram a inscrição. Anteriormente marcada para esta terça-feira (24/04) e quarta-feira (25/04), as provas serão realizadas nesta quinta-feira (26/04) e sexta-feira (27/04). Demais informações, como horário e local da aplicação da avaliação, será informado através do portal do IBGP http://ibgpbrasil.org/ na manhã desta terça-feira (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui