33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Vários arrombamentos foram registrados no fim de semana

Mais Lidas

Pelo menos quatro arrombamentos a residências e comércios foram registrados durante o fim de semana em Guanambi. No bairro Residencial dos Pássaros, na madrugada de sexta-feira (27), ladrões invadiram uma residência e furtaram uma televisão de 32 polegadas, marca Samsung e um rádio. Segundo a proprietária da residência, gotas de sangue foram encontradas no chão, provavelmente oriundas do ladrão que pode ter se cortado nos vidros.

Na madrugada de sábado (28), um grupo de pessoas arrombou uma quitanda no centro e roubaram algumas das frutas e legumes do estoque.

Na Avenida Governador Valdir Pires, no bairro Ipiranga, ladrões arrombaram uma residência, durante a manhã de domingo (29) enquanto o morador não estava. Segundo a vítima, os ladrões entraram pela janela de um dos quartos do imóvel e levaram um notebook, da marca Semp Toshiba e vários joias, tipo anéis e pulseiras.

No bairro Novo Horizonte, também no domingo (29), ladrões arrombaram a residência de uma senhora e furtaram uma televisão de 32 polegadas, frascos de perfumes, pares de calçados, uma maquita, uma máquina de cortar e serrar pisos, uma churrasqueira elétrica, diversas vasilhas tapperware, vários bonés e uma máquina de lavar carros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas