Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira (30), o professor guanambiense João Paulo Silva Alves, 35 anos. Segundo informações de familiares, João Paulo saiu de Guanambi por volta de 5h como de habitual para ir trabalhar em Espinosa, ao chegar na escola ele se sentiu mal dentro da sala de aula, colegas tentaram socorre-lo mas ele não resistiu.

Informações preliminares apontam que João Paulo sofreu um ataque cardíaco fulminante. Ele havia se casado há pouco mais de quatro meses e era professor de matemática da rede estadual de Minas Gerais e atuava na Escola Estadual Washington Xavier Mendes em Espinosa. João Paulo também ministrou aulas no IF Baiano – Campus Guanambi entre 2014 e 2015.

O corpo de João Paulo será transladado para velório e enterro em Guanambi. A previsão da chegada do corpo é para o início da tarde e o velório será na igreja do bairro Lagoinha.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

*Atualizado ás 13h25 para acrescentar informações

Deixe uma resposta