30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Veja quem foram os aprovados na seleção do IBGP para a prefeitura de Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

O Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP) disponibilizou nesta quinta-feira (3) a relação de aprovados da seleção de terceirizados da prefeitura. O IBGP não disponibilizou a lista em seu site, apenas fixou a listagem em uma parede de seu escritório.

Representantes do IBGP afirmaram  que o resultado não foi disponibilizado na internet por não se tratar de concurso publico ou vestibular e que por questão de segurança não será divulgado no site. Quase quatro mil candidatos se inscreveram e realizara as provas da seleção na semana passada.

83% dos aprovados já trabalhavam na prefeitura de Guanambi

Os aprovados devem comparecer no escritório, nesta sexta ou sábado, das 8h às 16, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovante de regularidade no conselho de classe (se for o caso), PIS, carteira de trabalho, foto 3×4 e carteira de habilitação (motoristas.

A reportagem da Agência Sertão foi até o escritório da empresa, localizado na rua Maria Quitéria, no centro da cidade, e fotografou as listagens, foram ao todo, 438 candidatos aprovados, confira:

Obs: alguns nomes da primeira lista ficaram inelegíveis, os demais estão visíveis

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas