34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Mulher assiste a tutorial de parto no YouTube e dá à luz sozinha

Mais Lidas

A norte-americana Tia Freeman, 22 anos, conseguiu fazer o próprio parto em um quarto de hotel. Para isso, ela  assistiu um vídeo tutorial no YouTube. Freeman estava de férias e viajava para Alemanha quando começou a sentir as contrações.

De acordo com o site Mundo Estranho, durante o voo, ela achou que as dores fossem uma intoxicação alimentar. Em uma conexão em Istambul, na Turquia, a mulher percebeu que estava em trabalho de parto e decidiu que “não daria à luz no chão do aeroporto”, como contou no Twitter.

Tia alugou um apartamento em um hotel na cidade e encheu a banheira com água. Logo depois, ela se equipou com toalhas para morder, tentando amenizar a dor e para envolver o filho, e procurou um vídeo no YouTube com instruções para fazer o parto.

Segundo ela, o parto aconteceu de forma rápida e só teve que “empurrar” cinco ou seis vezes até o bebê sair. Ela cortou o cordão umbilical com uma faca dobrável.

Ainda de acordo com o site, após dar à luz, a mãe dormiu apenas seis horas com o filho, batizado de Xavier Ata, e voltou ao aeroporto para perguntar o que ela deveria fazer. A companhia aérea a levou ao hospital, onde a jovem e o bebê receberam tratamento médico. Eles passam bem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas