27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

SAC completa dois anos em Guanambi com mais 347 mil serviços realizados

Mais Lidas

Dois anos após ser inaugurado, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) já realizou cerca de 347.207 serviços, de acordo com a gerente da unidade de Guanambi, Regina Maura Freire.

O serviço mais requisitado é o de expedição do RG, com 46.179 documentos expedidos e já entregues, em segundo lugar vem os serviços do Detran, com 24.258 atendimentos, e em terceiro lugar, os serviços prestados ao trabalhador, como (Expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social  (CTPS) 8.351 – Seguro Desemprego10.630 – Intermediação de mão de obra – 3.950). Somente neste mês de abril, foram 411 trabalhadores empregados com carteira assinada através do Serviço de Intermediação para o trabalho (SineBahia).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Guanambi, a parceria firmada entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal disponibiliza 34 funcionários para prestar os serviços no SAC.

O serviço mais requisitado é o de expedição do RG, com 46.179 documentos expedidos e já entregues, em segundo lugar vem os serviços do Detran, com 24.258 atendimentos, e em terceiro lugar, os serviços prestados ao trabalhador, como (Expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social  (CTPS) 8.351 – Seguro Desemprego 10.630 – Intermediação de mão de obra – 3.950). Somente neste mês de abril, foram 411 trabalhadores empregados com carteira assinada através do Serviço de Intermediação para o trabalho (SineBahia).

O SAC está localizado na Rua Raposo Tavares, aos fundos da Policlínica Regional, no Bairro do Aeroporto Velho, atendendo a população regional das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, e tem capacidade para realizar 18 mil atendimentos por mês. A unidade oferece mais de 15 serviços para a população, como do TRE, Detran, Sinebahia/Setre, Planserv/Saeb, Ceprev/Saeb, CPF/Saeb, Cedep/SSP, IIPM/SSP, Sefaz Estadual, Sefaz Municipal, JSM e Banco Mais BB. Na época da construção, foram investidos R$ 3,6 milhões na obra do prédio onde funciona o SAC.

Com Informações da Ascom da Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas