23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Marília Mendonça surpreende com novo visual

Mais Lidas

A cantora Marília Mendonça mudou radicalmente o corte de cabelo, acostumada com os cabelos longos, ela cortou os fios na altura dos ombros. Em processo de reeducação alimentar, a sertaneja emagreceu bastante, mas não revelou as novas medidas. “Tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto”, escreveu a artista na legenda de uma sequência de quatro fotos publicadas em seu Instagram.

tcharammmmmmm! taí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto… Marília? tirou o mega? nanãooo! tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada. falei pro @alberthleal21 que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! hoje também fiz as unhas com curvatura C com @nathanynails e make com @makeupmarianafreitas! Partiu nova fase… leve em todos os sentidos! obrigada @vitrinedamulhergo ♥️🙏🏼🍃

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Marília Mendonça também mudou a tonalidade com cabelo com tons mais claros. “Queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento”, disse. “Partiu nova fase… Leve em todos os sentidos!”, completou. Nos comentários, fãs elogiaram a mudança. “Gente, nem reconheci. Tá muitooooo linda”; “Estás um arraso! Que linda!”; e “Ficou ainda mais maravilhosa” foram alguns dos recados deixados por seguidores.

Muitos internautas também se mostraram incentivados com a mudança no corpo, agora mais magro. “Me ensina a ter coragem como você, tanto pelo cabelo, quanto pela dieta”, disse um internauta.

Via Correio24Horas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas