33 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Casa de secretário municipal de Luis Eduardo Magalhães é atingida por 90 tiros

Câmeras de segurança flagraram a ação

Mais Lidas

A casa do secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães – cidade localizada no oeste da Bahia -, Célio Oliveira, foi atingida por mais de 90 tiros durante um atentado, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (7) pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

O ataque ocorreu na noite de sábado (5). De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram ao imóvel, em uma motocicleta, e começaram a atirar. Após a ação, os criminosos fugiram.

Conforme a polícia, a dupla utilizou uma pistola de uso restrito, com um equipamento chamado kit rajada, que deixa uma arma curta com o mesmo potencial de uma metralhadora. As paredes e os portões da casa ficaram com várias perfurações após o ataque.

O caso ainda está sob investigação, mas, segundo a polícia, a suspeita é de que a dupla tenha tentado intimidar o secretário, que também é empresário na cidade. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Em nota, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou que a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito da cidade já tomou todas as providências cabíveis no sentido de elucidar o crime. No entanto, o andamento das investigações será mantido sob sigilo, com a finalidade de garantir o andamento do trabalho policial.

Via G1 BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas