33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Rui diz que deve anunciar chapa até o fim de maio

Mais Lidas

No meio da disputa entre o deputado estadual Angelo Coronel (PSD) e a senadora Lídice da Mata (PSB) por uma das vagas ao Senado na chapa de Rui Costa (PT), o governador declarou que deve anunciar a composição da majoritária até o fim do mês.

A indicação foi feita durante a apresentação do primeiro Encontro Internacional Virtual Educa na Bahia nesta segunda-feira (7), em que Rui revelou que tem mantido conversas com Lídice, que pode deixar de disputar a reeleição ao Senado ao seu lado. “Conversamos longamente na semana passada. Vamos encontrar uma solução em que todos se sintam minimamente representados na chapa proporcional e na majoritária”, declarou o petista.

O governador também minimizou a disputa entre seus aliados. “Infelizmente só temos 4 vagas”, lamentou. “Os outros lugares são de suplentes de senadores. Temos que encaixar o pleito de todo mundo nessas 4 vagas, mas vamos encontrar uma solução. Eu estou tranquilo em relação à isso. Não adianta ter pressa”, completou Rui. Uma das formas de acomodar Lídice seria oferecer a suplência do pré-candidato Jaques Wagner (PT).

Via Bahia Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas