23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Suspeitos de participação em tiroteio são presos com drogas

Mais Lidas

Da Redação

Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido em duas o operações conjuntas realizada por policiais militares, Civis e pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (11).

Em posse de mandados de prisão, os policiais localizaram os indivíduos escondidos em um residência após receberem a informação da localização do grupo. Segundo a polícia, as prisões foram realizadas em uma residência  na Rua Lajedão, após o morador autorizar a entrada dos policiais. Na casa estavam dois quatro indivíduos procurados pela polícia. Com eles foram encontrados uma “bucha” de maconha, dois aparelhos celulares e a importância de R$ 215,00 em cédulas trocadas. Os detidos são suspeitos de participação em um tiroteio ocorrido na noite anterior.

Polícia não detalhou a identificação dos presos

Minutos antes das prisões, uma outra operação das Policiais Civil e Militar prendeu um homem com 109 pedras de crack e uma pedra maior, uma pequena porção de maconha, R$ 300 em dinheiro e uma bicicleta que havia sido trocada por crack.

Os suspeitos presos nas duas operações e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, ficando á disposição da justiça.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas