30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Multas do Detran poderão ser pagas com cartões de crédito de qualquer bandeira

Com a implantação do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), o condutor infrator terá ainda 40% de desconto no pagamento das multas.

Mais Lidas

Em breve o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA), lançaram a   Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital. No entanto,  essa não será a única novidade do ano.

O Detran-BA também prevê  que no máximo em 30 dias, os pagamento de multas pode ser pagas  com o cartão de crédito de todas as bandeiras.  Com a implantação do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), o condutor infrator terá ainda 40% de desconto no pagamento das multas.

A outra novidade  é a adesão ao sistema de placas do Mercosul, que prevê um sistema de emplacamento uniforme em toda a região. Caso o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) libere a resolução, em novembro deste ano, veículos que mudarem de propriedade, de endereço ou estejam em fase de primeiro emplacamento, já deverão usar as novas placas.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor-geral do Detran-BA, Lúcio Gomes, abordou também o pró-vítimas, programa que oferece assistência às vítimas de acidentes de trânsito e tem sido replicado em outros Estados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas