27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

UniFG abre inscrições para Vestibular 2018.2 com três novos cursos

Mais Lidas

As inscrições para o Vestibular 2018.2 do Centro Universitário UniFG estão abertas até o dia  5 de junho. Estão sendo ofertadas 1240 vagas em 23 cursos nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Engenharias.. As provas acontecem no dia 10 de junho.

Quem fez a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode optar pela adesão à seleção usando a nota obtida. Serão 20% das vagas de cada curso reservadas para essa modalidade de seleção. Quem optar pelo vestibular tradicional irá pagar a taxa no valor de R$ 75, as inscrições podem ser feitas no site do vestibular.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/unifgoficial/videos/1909233145802439/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

 

Para impulsionar a divulgação do vestibular, a UniFG lançou o programa “Seja um Embaixador UniFG em sua cidade”. A ação consiste em remunerar estudantes para realizarem ações de panfletagem e colagem em suas cidades. Mais informações estão no site da UniFG.

Novos Cursos

Além dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Radiologia iniciados no primeiro semestre, três novos cursos passam a serem ofertados no segundo semestre pela UniFG. Engenharia Mecânica, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Gastronomia são as novas opções para quem pretende fazer um curso superior na instituição.

O curso de Gastronomia funcionará no turno vespertino, enquanto Estética e Cosmética no noturno e Engenharia Mecânica Integral, com predominância de aulas no turno noturno.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas