33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Universidade Para Todos divulga edital para monitoria, confira as vaga para a região

Para  UNEB CAMPUS XII  de Guanambi são oferecidas 30 vagas

Mais Lidas

Por Joana Martins/ Agência Sertão

Foi divulgada nesta quinta-feira (17),  o edital para monitores do cursinho Universidade Para Todos (UPT) 2018, a contratação é por tempo determinado. O objetivo da Seleção Pública é preencher  900 (novecentas) vagas para a função de Monitor das disciplinas: Português, Redação,Literatura, Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Para Universidade do Estado da Bahia (UNEB) de Guanambi (Campus XII) são oferecidas 30 vagas. Os aprovados para estas vagas podem atuar em Guanambi, Carinhanha, Matinas, Palmas de Monte Alto, Iuiú e Candiba.

Quem deseja participar da seletiva,  não pode tem vínculo empregatício. É necessário também realiza as inscrições entre os dias 04 e 06 de Junho presencialmente  nos Campi da UNEB de Guanambi, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

O Processo de Seleção   constituirá  em três etapas:  Prova escrita, aula expositiva e avaliação do currículo.  O resultado parcial será divulgado no dia 18 de junho nos murais administrativos dos Departamentos (interior) e no site www.selecao.uneb.br (Salvador) .

 A renumeração será de R$ 18,00 (Dezoito reais) por aula dada. Em situações nas quais as turmas são fechadas, o pagamento da bolsas será suspenso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas