20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Inscrição para o Enem termina nesta sexta-feira

Com o fim do prazo de inscrição também se encerra a possibilidade de alterar dados cadastrais

Mais Lidas

Os estudantes que querem fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 têm até às 23h59 desta sexta-feira (18), para realizar a inscrição, pela internet, na página do participante.

O pagamento da taxa para quem não conseguiu a isenção, é  R$ 82, deve ser pago até o dia 23 de maio nas agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios. Mesmo os candidatos que pediram isenção da taxa do Enem devem fazer a inscrição para a prova.

Os alunos concluintes do ensino médio da rede pública têm direito à isenção no ato da inscrição, mesmo aqueles que não tiverem solicitado a isenção.

Com o fim do prazo de inscrição também se encerra a possibilidade de alterar dados cadastrais, a opção do município onde o estudante quer fazer a prova e a opção de língua estrangeira. Os candidatos que precisarem de atendimento especializado têm que fazer o pedido no ato da inscrição.

As provas do Enem serão aplicadas em dois domingos, nos dias 4 e 11 de novembro. Os resultados  estão previstos para serem divulgados em janeiro de 2019.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas